Após mais de 24h, Prova do Líder chega ao fim e Paula leva a melhor

Paula é a nova líder do BBB 2019, da Globo. A sister venceu a competição após Gabriela desistir, na noite desta sexta-feira (5). As duas ficaram mais de 24 horas em pé, amarradas a um carro.

Ao encontrar a paulista, a bacharel em Diteiro perguntou: “Está sentindo dor?”. Gabriela disse que sim e as duas se abraçam. Dentro da casa, Hariany comemorou a vitória da amiga. “Você é forte”, disparou. Paula, então, revelou: “Eu já nem estava ligando mais para a água, mais. Nem para o vento”.

A loira ganhou o carro exibido na prova, imunidade e terá que indicar alguém para a berlinda neste sábado (6), quando será formado um novo paredão, revela o Terra.

A primeira eliminada da disputa foi Rízia, que após 11 horas de competição. Ela resolveu deixar a disputa pela liderança por estar com muita cólica e dores no corpo. Hariany saiu em seguida, depois de completar 14 horas de prova, por conta do cansaço.

Carolina desistiu depois de 18 horas. Já Alan saiu após mais de 22 horas de competição. Esta foi a quarta prova de resistência mais longa da história do reality show.

06/04/2019