Luis Gustavo deixa “Malhação” por conta dos problemas de saúde do ator

Depois da mãe de Pérola (Rayssa Bratillieri), mais um ator deixará o elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras“. Luís Gustavo, que interpreta Heitor, vai se afastar da trama para cuidar da saúde. Isso porque, recentemente, o ator foi submetido a uma colonoscopia, em que foi retirado um material suspeito para a biópsia. Enquanto estiver em tratamento, o avô, e fiel conselheiro de Tito (Tom Karabachian), viajará em um cruzeiro.

Na última segunda (17), Luís Gustavo gravou suas últimas cenas, inclusive, aquela em que avisa sobre a viagem. Caso se recupere, o ator retornará às gravações. De acordo com o jornal Extra, o afastamento não prejudicou o andamento da trama nem a rotina do ator, já que ele gravava apenas uma vez por semana por conta da prótese que tem no joelho, informa o MSN.

No caso da Ana Beatriz Nogueira, a personagem que interpreta a mãe de Pérola precisou ser presa para que a atriz deixasse a novela por conta das gravações de “O Sétimo Guardião”.

“Malhação – Toda Forma de Amar” já está a caminho

As histórias de #Peromar e companhia estão mesmo chegando ao fim. A nova temporada de “Malhação” já está a caminho e promete vir com uma trama um tanto diferente, viu?! A história, escrita pelo mesmo autor de “Seu Lugar No Mundo” e “Pro Dia Nascer Feliz“, gira em torno de uma jovem que entrega o filho para uma mulher adulta cuidar, mas que se arrepende logo em seguida. Além disso, contará o drama de cinco adolescentes da periferia que são testemunhas de um crime.

Malhação – Toda Forma de Amar” está prevista para estrear em abril de 2019. Até agora Paloma Duarte, Henri Castelli, Tainá Muller e Karine Teles estão confirmados no elenco.

19/12/2018