Pikachu agride torcedor no desembarque do Vasco em Manaus

O meia Pikachu protagonizou uma cena de violência no desembarque do Vasco em Manaus, na madrugada desta sexta-feira. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador aparece tentando dar um soco em um torcedor que estava no aeroporto da capital do Amazonas quando caminhava para sair do local e ir para o ônibus do time.

Nas imagens, que já viralizaram nas redes sociais, Pikachu é retirado pela polícia de perto do torcedor após o golpe. É possível ver em um dos vídeos que uma pessoa atira uma sacola plástica no jogador, que de imediato revida com o soco. Mas isso não justifica a sua atitude.

O Vasco está em Manaus para o jogo contra o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Arena Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino é o lanterna, com duas derrotas, informa o Extra.

Isso fez lembrar a atitude do craque Neymar, do Paris Saint-Germain, que também deferiu um soco contra o um rapaz nas arquibancadas do Stade de France, enquanto se dirigia para pegar a medalha pelo vice da Copa da França. Neymar será julgado nesta semana pela Comissão de Ética da Federação Francesa.

03/05/2019